sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Obrigada e Feliz Ano Novo!


Bom dia Queridas!

                                O ano de 2010 foi para mim um ano de muitas alegrias principalmente aqui no blog, pois vi esse cantinho crescer rapidamente, fiz amizades maravilhosas, blogueiras e não blogueiras, todas  queridas que sempre ao passar aqui deixam seu recadinho, e esses recadinhos são para mim verdadeiros presentes diários gotas de felicidades, me deixam muito feliz!
                               E hoje venho aqui agradecer todo o carinho que recebi durante o ano de 2010, e dizer-lhes que para mim é uma honra poder ter vocês aqui no meu jardim.
Desejo as minhas seguidoras, visitantes e anônimos que passam no Jardim da Drika, todo o meu carinho, o meu agradecimento, o meu muito obrigada por fazerem parte do meu Jardim  e do meu dia a dia.
                              Deixo a vocês o meu abraço e desejo do fundo do meu coração um 2011 com muita paz, saúde, que seja um ano de realizações na vida de todas nós.
Que as bençãos  de Deus estejam sempre presentes na vida de cada uma de vocês.
O meu muito obrigada a todas por fazerem do meu ano de 2010 mais feliz e colorido, obrigada pela amizade de cada uma de vocês.
A gente se vê em 2011 !

                                                             Feliz Ano Novo!!!!!


bjinhos Drika

6 comentários:

  1. Drika!!!
    Que 2011 venha recheado de coisas boas!!!!
    bjos
    :)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia lindinha,
    que seu ano novo seja cheinho de bençãos.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu canto. Tô te seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Grata pela visita e comentário carinhoso!
    E que 2011 seja pra voce cheinho de muitas alegrias!
    Bjsss,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  5. Olá
    estou lhe seguindo te achei no blog da rejane rs
    se quiser dar uma passadinha no meu!
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Pra vc tb querida um ano cheio de bençãos de Deus e que venham mais novidades !!!! Bjoss

    ResponderExcluir