quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meu Presente de Aniversário!

Boa Tarde Queridas!

Andei sumidinha né!?correria esse fim de ano, Natal, mil coisas para fazer, lembrançinhas para terminar e conseguir entrega-las  a tempo, casa, comes e bebes para a grande noite, tudo isso, sem esquecer do trabalho fora durante todo o dia ufaaa!!!! ser mulher não é fáci não heinn!!! mas Graças a Deus tudo dá certo no final.
Ontem 29/12, foi meu aniversário não tive tempo de vir aqui dividir o bolo mas cheguei a tempo de compartilhar com vocês o meu presente (gente tô tão feliz)!!!!! Ganhei uma máquina de costura presente  do amor da minha vida, marido maravilhoso amigo e companheiro!
Esse era um sonho de consumo de BLOGUEIRA ARTEIRA, sempre gostei de artesanato, sou adepta do faça você mesmo, me atrevi nas costuras a pouco tempo  e me apaixonei rapidamente pelos paninhos, moldes e linhas, mas tinha que costurar tudo a mão, é trabalhoso então comecei a pensar na hipotese de ter minha máquina, hoje ela não é mais um sonho é um desejo realizado e estou muito feliz com o meu presente.






bjinhos Drika

11 comentários:

  1. Querida, feliz aniversário!!!
    Que presentão, hein?
    É igualzinha a minha e você vai se apaixonar por ela assim como eu!
    Parece um bebê! rsrs.

    Um feliz ano novo!
    Bjos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário amiga!!!

    Linda sua máquinaaa...faça bastante "arte" pra gente ver..rsrs

    FEliz ano novo

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dri! Eu me dei a minha no Natal! E estou adorando aprender a lidar com ela, apesar da dificuldade, já que nunca costurei. Mas tô descobrindo que sou capaz de fazer o que quiser. Feliz niver, feliz Ano Novo! Que muitas costurinhas nasçam dessa Janome!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário

    Que legal que ganhou a máquina, mais coisinhas lindas né?

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. olá lindona!!

    que presentao hein! parabéns
    linda estou passando para te desejar um 2011 de muitas felicidades, saúde e muitas vitórias para vc e toda a sua familia
    beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Drika... estou muito feliz por você amiga... você merece muitooooooooo... pois fazia essas coisas lindas a mão... imagine agora na máquina... será muito mais fácil...
    Parabéns pelo aniversario... DEUS te Abençõe com muita saúde, paz, felicidade e também deixo meus votos para um Ano Novo com muitas Conquistas a você e toda sua família...
    * Ainda vou ganhar a minha Janome também...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que presentão hem? Já começou com a produção? Feliz aniversário, mesmo q atrasado.


    Quero lhe agradecer por ter participado da festa de aniversário do Artes da Luci, obrigada!

    beijos e um excelente 2011!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga!!!!! Eu também ganhei uma no dia do meu niver 27/12/2010.
    Ameiiii!!!! Fiz meu primeiro joguin de cozinha.
    Não sou profissional,mas ficou lindinho!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo presente vc merece querida... Bjos

    ResponderExcluir
  10. Que presentão! Parabéns!!! Boas costurinhas para você =D
    Beijoss

    ResponderExcluir