terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Árvore de Natal no Trabalho alegra o dia

Aqui no trabalho montamos uma árvore de natal com todos os enfeites feitos em tecidos, as  arteiras foram

Eu Drika
Andreia e Viviane que ainda não tem blog mas um dia eu convenço as duas.
Cintia do Blog Criando arte e plantas Gentem!!uma pausinha aqui please! vocês precisam conhecer esse Blog a Cintia faz um trabalho lindo em crochê ,árvore de natal e outros motivos natalinos tudinho em crochê um espetáculo.
Mas  voltando ao assunto do post...
Preciso dizer que adorei participar dessa criação costuramos tudo a mão mas foi tão gostoso que nem percebemos quando vimos já estava todos os itens costuradinhos !!! mas valeu a pena pois a arvoré ficou linda e todos que vem aqui se maravilham com ela, virou nosso xodó












bjinhos Drika

15 comentários:

  1. Oi, Drika! Ficou mesmo muito fofa! Trabalho feito à mão, satisfação dobrada, né? Parabéns a todas! Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika, como vc está sumida!
    Adorei a árvore, ficou linda. Eu tb pensei em fazer uma árvore só com enfeites feitos à mão, mas não deu tempo... quem sabe ano que vem?
    Beijim.
    §;o)

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika! Ficou um xodó mesmo! Adorei!
    Trabalhar junto de outras arteiras é muito bom!
    Parabéns pra todas!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Olá Drika
    Linda mesmo a àrvore de vcs!!!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. É querida , a união faz a força rsrsrsr e neste caso, fez toda a diferença.Parabéns a todas as arteiras. Show!!!ficou linda. jogo de cores, leveza e o que é mais importante feita por várias mãos. Resultado: transborda amor, cooperação,ajuda mútua, e integração além do prazer e terapia. Que muitos sigam este exemplo: no trabalho, na vida, na família. amém? bjs a todas.

    ResponderExcluir
  6. Dri foi muito bom o nosso trabalho em equipe, adorei!!!! Ah, obrigada pela propagando do meu blog, beijos. Te adoro, amiga!

    ResponderExcluir
  7. Linnnnndo ficou super meigo... isso prova que da pra fazer coisas lindas gastando pouco. Esse ano não decorei a minha casa, vou deixar pro próximo.

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! Vim passear por aqui e amei! O blog é nota 10...
    Nossa a arvore ficou um encanto...

    Parabéns!

    Beijosss

    Adrinha

    ResponderExcluir
  9. DRI, tá mto linda, aposto que o seu trabalho ficou mais "familiar", não é???

    bjs da Dri do mundodri

    ResponderExcluir
  10. Oi, Drika.
    Ficou super fofa essa árvore, toda feita a mão!!!
    Criatividade é tudo mesmo, quem disse que pra decorar uma árvore de natal tem que gastar comprando enfeites natalinos não é mesmo. Ótimo, adorei a idéia.
    Abraço
    Vanessa

    ResponderExcluir
  11. trabalho lindo o seu... estou te seguindo, quando puder, faça-me uma visitinha:
    http://diamaisfelizscraps.blogspot.com/
    beijinhos mil!!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por acompanhar o meu blog.

    Adorei seu cantinho e to te seguindo!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Seja benvinda ao Inventando Casa.
    Querida vc se inscreveu no post errado, aí está o link, do local correto das inscrições, por favor,volte lá e se inscreva para eu validar suas chances, ok?
    http://inventandocasa.blogspot.com/2010/12/voltei-e-com-sorteio.html

    Muitos beijos, boa sorte e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  14. Mais uma vez, eu...rsrs
    Esqueci de dizer que estou apaixonada por sua árvore, que coisa mais linda!
    Parabéns pelo projeto!

    ResponderExcluir