sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2016 Chegou!

Bem Vindo 2016

Quero receber 2016 de braços abertos, com o coração leve e com a esperança que podemos a cada dia sermos melhores.

Só tenho a agradecer pelo ano de 2015 afinal tendo saúde e paz, o resto dá - se se um jeito, não é mesmo!? e  se olharmos  bem para dentro de nós muitas vezes não precisamos de muito, o que realmente importa muitas vezes em nossas vidas são as pequenas coisas.

Hoje só quero agradecer  por tudo e desejo a todos um ano de saúde, paz e bora agradecer pois quanto mais se agradece mais coisas boas acontecem ao nosso redor.

Aqui em casa teve churrasquinho para dar boas vindas ao novo ano que nasce....separei algumas fotos da decoração da mesa "simples" porém feito com muito amor.











beijo da Drika

7 comentários:

  1. Feliz ano novo Drika!! amei seu blog e já estou por aqui!!! beijos.

    ResponderExcluir
  2. Drika, é verdade... tendo saúde e paz, o resto a gente dá um jeito !!!

    Desejo que 2016 venha recheado de coisinhas boas, sabe muitas coisinhas boas ? Então... que ele seja assim, todos os dias !!!

    Bjus 1000 querida e obrigada pelo carinho lá no blog !!

    ResponderExcluir
  3. oi linda, olha eu aqui de novo visitando seu blog, adorei a idéia de pintar as garrafas, geralmente eu faço colagem mas a primeira da sua postagem está o máximo, amanhã vou entrar com uma postagem de visitando blogs e vou compartilhar o seu blog lá no meu blog, muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Drikaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cadê tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ???

    rsrsrsrsrs!!!

    Bus 1000 querida

    ResponderExcluir
  5. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir