terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cozinha Vestida para o Natal

Meninas minha cozinha esta pronta,  preparei meu cantinho "Gourmet"  para o Natal, fiz uma pelegrinação pelas lojas de R$ 1,99 sabe aquele dia em que você fica pensando: "preciso dar um jeito na cozinha" depois de um dia de trabalho, na volta para casa comecei a entrar na lojas populares de R$ 1,99 que eu amo, gentem...tanta coisa bonita para enfeitar a casa quase fico louca entrei em várias e consegui escolher meu enfeites de acordo com o dinheirinho que dispunha quando cheguei em casa super ansiosa fui mexer nos artigos de natal do ano passado e comecei arrumar minha cozinha.
Meninas o resultado você vê aqui


 Jogo Americano para mesa de 6 cadeiras contendo: 12 peças sendo 6 porta pratos e 6 porta copos
 Preço: R$ 5,00
 Minha mesa só tem quatro lugares mas mesmo assim eu comprei o azul da foto e comprei vermelho também

Xícaras com motivos natalinos
Preço: R$ 2,99


 Boneco Papai Noel
 Preço: R$ 2,99
A cestinha eu já tinha, colei o papai noel nela

 Paninhos para cozinha, aquisições antigas


Prato: R$ 2,99
Bandeja Boneco de Neve: R$ 2,99
Bandeja Plana: R$ 5,00
Esse trio é o meu xodó na cozinha, o prato eu colei na parede com um pingo de cola quente.


 Sobrou até para a Ráfiz que fica na cozinha também

 Boneco de Neve: R$ 2,99








   Vidro com bolas e pinha: aquisições antigas                     


bjinhos Drika

14 comentários:

  1. Olá amigaaaa, tudo bem?? Estou com saudades, amei a sua cozinha, parabéns ficou linda, infelismente este ano não vou poder enfeitar minha casa para o natal, mas tudo bem se Deus quiser ano que vem fazer a decoração mais linda, amiga tenha uma senama iluminada, fique com Deus bjs Daisy.

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika!
    Uma graça seus enfeites e detalhes de Natal! Hoje devo começar a desentocar minhas coisas para começar a entrar no clima...estou meio desanimada este ano...mas adorei suas canecas, jogo americano, paninhos e bandejas. Se der ainda posto alguma coisa aqui de casa.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Drica querida que achados ,sua casa ta linda muito capricho nos detalhes beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ola Drika
    adorei esse post!
    Sua cozinha ficou linda, bem no clima do Natal.
    Amei todos os detalhes.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Drika!!!
    Que lindos seus enfeites de Natal Adorei,depois me passa o endereço da loja!!!

    Ficaram bem Criativos!!! A gente não sabe qual escolher Adorei a Cozinha!!!!

    Beijkas Mil!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  6. Oi Drika! Vi seu blog lá na Tania,passei para conhecer e adorei!!!!!Amei a sua cozinha e os enfeites!!!!!!já estou te seguindo e vou levar o link!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Drika,
    Amei conhecer seu blog!!!
    Sua cozinha está linda!
    Deu vontade de sair correndo e comprar tambem
    Menina, que mesa linda!
    Deixei comentario no post dos morangos
    Depois volto com calma
    Beijos
    Cinaria Mendes

    ResponderExcluir
  8. Oi Drika,
    Postei seus morangos no meu blog.
    Te agradeço de coração!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Drika, cheguei aqui pelo blo da Cinara, sua cozinha esta lindaaa, adorei.
    Também coloquei os pratos na parede, ah, seus morangos são um arrazo.

    Bj

    Eliane
    acasinhaencatada

    ResponderExcluir
  10. OI,DRIKA!!! Sou a DRI, do mundodri!!! Vim parar aqui pelo blog da CINÁRIA. Seu blog me encantou,vc se parece mto com o meu jeito... tbém sou chegada em 1,99!
    Já sou sua seguidora!!! Gostaria mto que me seguisses tbém.

    bjs do mundodri

    ResponderExcluir
  11. Olá Drika... amei seu cantinho... e fiquei admirada com a sua dedicação... faz suas artes costurando na mão e fica perfeito... eu sempore falo que não da pois não tenho máquina, mas dá sim pois você faz e ficou tudo muito lindo...
    Também amo ir em lojinhas de 1,99 e comprar essa coisinhas que deixam o ambiente tão lindo e com um precinho bem mais acessível...
    Gostei muito do seu cantinho e estou te seguindo, adoraria receber sua visita também...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Grata Drika pelo carinho.
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  13. Oi Drika, vim agradecer o teu carinho, votando e torcendo por mim, no Tão Moderna!!!
    Obrigada de coração!
    Bjos
    Ahhh, já que você gosta de jardinagem, logo estarei postando uma foto do meu copo de leite vermelho, é simplesmente liiiindo!!

    ResponderExcluir
  14. Drika, cheguei aqui pelo blo da Cinara, sua cozinha esta lindaaa, adorei., seus morangos são um arrazo.bj zoleide

    ResponderExcluir