terça-feira, 9 de novembro de 2010

****É Natal****

Já estamos em novembro como passou rápido esse ano e como não poderia deixar de ser  o assunto do momento é  Natal, que época boa para deixar a imaginação fluir com tantas idéias de decorações natalinas me dá até um nó, quero fazer tudo que vejo é tanta informação. Mas por enquanto estou bem atrasada na minha decoração  de casa ainda preciso comprar um árvore vê se pode!? Mas acho que vou ver isso hoje mesmo.
Mas hoje vim aqui para mostrar uma árvore de natal que minha amiga Andreia, já falei da Déia aqui no blog em outra ocasião . Vejam a árvore de natal que ela montou na sala  de trabalho.



                  Esses morangos  ficaram um mimo, são de tecido e feltro confeccionados pela Déia



Meninas agora ela está prometendo fazer a Guirlanda assim que estiver pronta, mostro aqui pra vocês, tô maluquinha pra fazer também!


bjinhos Drika

3 comentários:

  1. Que graça!!! Uma árvore de Natal de moranguinhos!!!
    Eu estou louca para armar as coisas de Natal aqui em casa.... rs..
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika!
    Gostei da árvore! Uma graça. Ainda estou meio lenta com essa coisa de Natal...
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. uma graça os moranguinhos, adorei também!!!
    muito legal o seu blog!
    beijinho

    ResponderExcluir