segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Arte com jornal

Oi Gentemm!
Andei meio sumida eu sei, além do trabalho o dia todo  estou fazendo algumas "arterices" no tempinho que me sobra a noite,  mas prometo que logo voltarei para mostrar tudinho aqui.
Mas hoje vim falar do artesanato em jornal  que eu acho super bonito, as peças são bem bacanas e interessantes, além de super úteis. Sem falar no no item ecologicamente correto, o nosso planeta agradece. 
Essas fotos são de um grupo aqui da região que faz esse artesanato!!!Achei "MARAAAVILHOSO"






 Essa caixa bem que serviria para guardar meus itens de  artesanato.
 E aí gostaram você tem algum item de jornal aí na sua casa ? Me mostra vou adorar conhecer

bjinhos Drika

13 comentários:

  1. Olá Adriana!

    Venho agradecer sua participação no sorteio e desejar boa sorte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Drika, muito lindo esse artesanato com jornal, é impressionante como se pode fazer coisas lindas com esse papel.
    Amei tuas palavras sobre as plantas, só quem ama-as sabe o prazer de cuidar delas e ter o orgulho de ve-las lindas. Bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika!
    Acho um barato artesanato com jornal. Eu até pedi pro meu namorado fazer uns rolinhos pois eu pretendia fazer algo com eles. Ele foi fazendo...fez uns mil! Mas eu tive que guardar pois até agora não me deu nenhum clique sobre o que fazer...mas eles estão guardadinhos esperando a hora certa.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika, muito obrigada pelo carinho lá no blog!!! Acho muito interessante essas peças de jornal, qualquer dia vou tentar fazer,rsrs!
    bjs....

    ResponderExcluir
  5. Olá, Drika. Esses cestos com jornal são lindos mesmo e há vários sites que ensinam a fazer, eu até tentei fazer mas noooossaa, é difícil e larguei de mão...hihihihih
    Bjss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Olha que ser artista não é facil não né? Gostei muito dos trabalhos...

    ResponderExcluir
  7. Oi Drika!!!!!
    Adorei sua visitinha lá no blog seja muito bem vinda!!!!!
    Amei seu cantinho aqui!!!!
    Menina que coisinhas cut,adoro!
    Já fiz peças de jornal a um tempo atrás,é muito gostoso e fica muito bonito!!!!

    Apareça sempre!!!!
    beijos doces

    ResponderExcluir
  8. Adorei!! Jornal mto útil:)))

    Vem conhecer meu blog tb...sou Consultora de Imagem e dou várias dicas de moda! Vou adorar sua visita;)))

    http://luxodepink.blogspot.com/

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. Amei ... tenho uma amiga que faz cada coisa linda com essa tecnica , se viu que linda a Pink hehehe tbm adoro ver as gracinhas que os gatinhos fazem bjimmm Dry

    ResponderExcluir
  10. Oi Drika.
    Seus trabalhos com jornal estão muito bonitos.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei seu blog. Estes trabalhos com jornal estão lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi,adorei seu blog,aprendir essa tecnica com jornal mais sou tão prequiçosa,mais os seus estão belíssimos.Parabéns,estou te seguindo se puderes me segue também,beijos!!
    http://www.orecantodasnovidades.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Drika tudo bem? Meu nome é Paula e estou abrindo uma lojinha de artigos e acessarios feitos manualmente, estou pesquisando na internet coisas legais, se puder entrar em contato comigo agradeco. meu email é paula_beck03@hotmail.com Estou precisando muito abrir essa loja e ter novas ideias. Obrigada desde já.

    ResponderExcluir