segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dando noticias....

Ando sumida é verdade, apesar de ter muita coisa pra contar e mostrar para vocês, mas é que ando com muita preguicinha, acho que  é a reta final que provoca isso.
Graças a Deus Enzo está bem , mexendo muito aqui na barriga da mamãe dele, descobri que ele ama minhas costela ou odeia não sei... pois a sensação que eu tenho é de sentir ele enfiar os pezinhos costela a dentro  principalmente quando fico muito tempo sentada, dói muito vejo estrelinhas, mas depois passa, estou com 32 semanas de gestação e no ultimo ultrassom que fiz com 28 semanas ele estava pesando um pouco mais de 1600kg o médico disse que ele é grandinho. Minha barriga agora está bem maior e engraçado ela cresce num ritmo muito grande já está pesando um bocadinho e pra dormir é uma novela vários travesseiros nas costas, na barriga, entre as pernas tudo para poder ficar mais acomodada e claro acomodar o Enzo que adora mexer muito assim que deito para dormir.
Quanto aos preparativos para a chegada dele,  semana passada começamos a pintar o quarto do bebê já estava desesperada para começar a dar inicio a arrumação do novo comodo da casa, quarto pintado e faixa de gesso instalada começamos colar a faixa na parede, o que deu um trabalhão, mas ficou bem bacana e agendei a montagem dos móveis que ficaram lindos.... assim que o montador saiu começei a arrumar tudo super empolgada... coloquei até o kit do berço pra ver como ficaria.. confesso "ADOREI" e não tirei mais do berço.
Ainda faltam alguns detalhes como comprar o tapete e a cortina dele quero toda branca de voil, já coloquei os enfeites que fiz nos seus devidos lugares adorei tudo e agora a cada dia a expectativa de ver o rostinho do meu bebê só aumenta.  
Já lavei todas as roupinhas dele, adorei essa tarefa meu varal nunca ficou tão lindo e fofo.




Gentem logo  volto com novidades!!

 

beijo da Drika

2 comentários:

  1. Ah.. Queria ver o quartinho!
    Fiquei super curiosa!
    Eh uma delicia mesmo fazer as coisas para a chegada de nossos pequenos!
    Boa Sorte!
    Beijinhus!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal conhecer seu bolg, vamos ter várias mamães dando a luz nas próximas semanas!! Estou com 31 semanas, e ver nosso varal cheio de micro roupas é muito gostoso realemente, o meu tb está assim... Prazer te conhecer.
    Beijinhos

    ResponderExcluir