quarta-feira, 6 de junho de 2012

Caixas para o meu Enzo


Boa tarde meninas!

Que delicia feriadão chegando estou em ritmo de festa ficarei de folga 4 dias que coisa boa e quero aproveitar esses dias em casa para ir até a região do Brás aqui em Sp para comprar algumas coisas para o bebê inclusive o kit do berço pois o preço é bem mais em conta.
Hoje eu vim mostrar pra vocês um jogo de caixas que revesti com tecido de poá para o quarto do bebê, pretendo usar para guardar as coisinhas dele no dia-dia.
Como não podia faltar os "ursos" recortei moldes de ursinho em feltro e colei com direito a gravatinhas, não ficou fofo?!






beijo da Drika

13 comentários:

  1. Dri ficaram simplesmente lindas e fofaaaaaaasssss. Acho lindo vc cuidar com tanto carinho os detalhes do quartinho do Enzo, tenho certeza que mesmo ele ainda estando dentro da sua barriga esta sentindo todo esse amor e dedicação que esta tendo. É isso ai amiga, ser mãe é maravilhoso,e vc vai curtir muito.

    Déia

    ResponderExcluir
  2. oi Drika!

    Ficaram super fofas! Imagino a ansiedade de deixar tudo lindinho, prontinho para quando o Enzo chegar!
    Faça boas compras! e não esqueça de mostrar pra gente!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. SÃO LINDAS, DRI!!!!

    BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Belo trabalho, ficou muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. Hello
    Caixas para o meu Enz
    Heck yeah this is exactly what I needed! Thanks for the post, This is an extremely smartly written article

    ResponderExcluir
  6. lindo o seu espaço. parabens. ja estou seguindo. lamarque

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiii

    Corre lá no blog que tem um sorteio de uma almofada super moderna rolando! Não deixe de participar!

    http://comprandomeuape.blogspot.com.br/

    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Drika, vim retribuir a visita no meu blog e agradecer o carinho.

    Amei as caixinhas, parabéns ficaram um charme, muito lindas.

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    Te espero no meu cantinho...

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  10. Oi Drika! Retribuindo a visitinha...
    Também gostei muito do seu blog e achei essas caixinhas lindas demais!
    Já to te seguindo para ficar sempre por dentro das novidades do seu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ..sou nova no blog e no mundo das tentantes também...espero receber essa graça muito em breve para poder compartilhar essa felicidade com vcs...segue lá meu blog! Bjs

    ResponderExcluir