quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Porta Canetas

Olá meninas!!!
Passei rapidinho aqui hoje pra mostrar pra vocês esse porta canetas que fiz, e presentei duas amigas queridas a  Cintia do blog criando artes e plantas e a Déia as duas também trabalham comigo então já viram o assunto  é o que não falta.


                                        
  Essas caixinhas foram feitas com embalagens de leite, elas servem de porta trecos também.
 Gentemmm!! eu não consigo mais parar de fazer essas caixas  toda embalagem de leite que uso eu guardo para fazer novas caixinhas não sei onde vou arrumar tempo para fazer mas vou tentando.

bjinhos Drika

2 comentários:

  1. oi drika- que bom te receber no meu blog oh temos o mesmo gosto pelo artesanato, reciclagem e jardim, adoro orquideas , suculentas... agora descobri duas orquideas com botões - fico que nem criança, toda hora namorando - para ver o processo- é lindo tudo isto
    adorei teu blog e teu perfil !
    e está convidada para participar do sorteio - corre lá - vai acabar este fim de semana-
    te espero
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Drika!Eu comprei os lithops de uma amiga que vende pela internet!Vc tem orkut???Porque compro dela por ele.Qualquer coisa dou mais detalhes.Beijokasss

    ResponderExcluir