domingo, 30 de maio de 2010

Ceagesp

Estive no Ceagesp sexta-feira para quem não é de São Paulo eu explico: Ceagesp é a maior feira de flores e plantas do país, ou seja para quem é, como euzinha sou, apaixonada por plantas e flores praticamente o paraíso o próprio jardim do Édem  quase me acabo gentemmmm!!!já é a segunda vez que visito e adorooo!!! São mais de 250 comerciantes produtores de flores, plantas e acessórios tudo de bom neh!!!   E é claro tirei algumas fotos já pensando nesse cantinho pois todas vocês merecem ver isso:
                                                                "Fiquem a vontade"

                                                  




                                 
                                                                 Orquideas
                                           São vários os tipos, cores e tamanhos
De baixo para cima : Marias sem vergonhas,amores prefeitos e cravinas ao fundo maria sem vergonha e Cinerárias

Flores e mais flores
Cactos e Suculentas

Quero uma dessas lá em casa
Esse painel é um espetáculo


Eu "Dando pinta"
Drika no país das Maravilhas

Flores do Campo


Buxinhos


Alguns acessórios  para decoração e jardinagem





                                                              


                                 
                                       
                                                           

5 comentários:

  1. ah flor de maracujá.amei essa exposição. que graça. e ficar perto da natureza e de tantas plantas e flores linda é um presente de Deus.
    ah obrigada por ir ao meu blog. hj fui fazer concurso e só pude ver agora. amanhã tenho exame mas vou passar todos os passos minuciosamente para vc.
    vc vai amar fazer as coisas com filtro de café usado. bjocas mil para vc...

    ResponderExcluir
  2. Adoro exposição de orquídeas, pena que aqui no Mato Grosso elas são bem modestas, estou visitando seu blog hoje e gostei muito, dê uma passada no meu www.entreretalhoselinhasetc.blogspot.com, veja como aqui apesar de ser muito quente dá para cultivar essas maravilhas e ser presenteada com belas flores.

    ResponderExcluir
  3. Achei mais uma viciada em plantas...
    Dri, obrigada pela visita e pelo elogio, vou vir auqi mais vezes te visitar e você é bem vinda la no bloguito...bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. è tudo muito lindo... nunca vi tantas flôres tão lindas como essas.

    ResponderExcluir
  5. Dri amei seu blog, amo flores, plantas artesanato decoração,é com maior prazer que navego no seu blog! Parabéns!

    ResponderExcluir