quinta-feira, 28 de maio de 2015

Reaproveitando Filtros de Papel


Gente quem gosta de artesanato? levanta a mão!! Eu amo. Se tem uma distração que  toma por completo meus pensamentos, me relaxa, me deixa zen  com certeza é quando estou inventando algo. Melhor ainda é quando estou reutilizando algo que seria descartado.
Agora é a vez  dos filtros de café. E pesquisando pela net achei boas ideias para reutilizar os filtros e muita inspiração para colocar em prática.



Aqui os filtros de café depois de usados foram lavados e tingidos, usei corante alimentício liquido, depois de secos recortei moldes em forma de pétalas o passo a passo é da Rosely Ferraiol




Amei o resultado e já estou fazendo outras cores e novos modelos, esses quadros da foto já estão enfeitando a casinha.
E você tem uma dica de como utilizar o filtro de papel no artesanato me diz, quero saber

beijo da Drika

8 comentários:

  1. Olá Drika!
    Amei a ideia, grata por compartilhar.
    Agradeço o carinho e a visita .
    Bjs
    Carminha

    ResponderExcluir
  2. Ola querida que cantinho lindo adorei .... venha me conhecer tbm em meu bloguinho ok ??? se Chama * Jardim da Nana , bjinhos te espero la ... com carinho Nana ... Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  3. Mulher, amei teu blog. Tem dicas incríveis de artesanatos para quem ama a arte assim como eu!!!
    Parabéns mesmo. Já virei até seguidora!!!
    Se puder dar uma passadinha pelo meu blog, ficarei bem feliz:
    http://manyelly.blogspot.com.br
    Bjs e sucesso!!!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika,
    Seguia seu blog há um tempo, e dei uma sumida... Agora criei o meu blog. Faz uma visitinha:
    http://decorareforma.blogspot.com.br/
    Bjim.

    ResponderExcluir
  5. Oi Drika,
    Seguia seu blog há um tempo, e dei uma sumida... Agora criei o meu blog. Faz uma visitinha:
    http://decorareforma.blogspot.com.br/
    Bjim.

    ResponderExcluir
  6. Quanta fofura, adorei!!!

    blogcasage.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
  7. Nossa amo esse Reaproveitamento de filtros de café, ficam magníficos.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  8. i love this website. your site is good and your work is very good for social work.. keep work. Visit My Website for Read Most Popular True Love Story Read Love Story, Romantic True Love, Sad Stories, Hate Love

    ResponderExcluir