terça-feira, 29 de julho de 2014

6 idéias para não esquecer

      Idéias práticas para organização da casa sempre são bem vindas, e os quadros de recados e avisos são ótimos aliados, afinal ajudam nas tarefas do dia-dia  podem ser usados para  pendurar exames, reuniões, lembretes, contas a pagar etc.
E hoje selecionei algumas dicas para vocês usarem e abusarem da criatividade                                                       


                                                                            Aqui pranchetas viram porta recados  cheios de estilo






daqui


Prendedores colados em base uma base de M.D.F.









Tela encapada vira mural de recados


 Coleciona rolhas e não sabe como reaproveita-las olha a dica emolduradas transformou-se em um lindo painel de avisos
Foto

beijo da Drika

4 comentários:

  1. Oi Drika!

    Adoro essas idéias divertidas como a dos pregadores, ficam fofos. Essa prancheta eu já pensei umas mil vezes em fazer, mas vou deixando...deixando...e nunca faço, que vergonha!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Muito bom
    Amar a Deus acima de todas as coisas, receber Jesus como seu único e verdadeiro salvador e te-lo como Senhor e um Grande amigo é muito bom, não tem preço. O Senhor jamais nos abandona, e jamais nos deixará sós, Ele nos prometeu em Sua Palavra. Quem criou tudo que existe, ceus e terra, todo o Universo, pode tudo, não existe impossível para Deus, mas é preciso Crer, que Ele Pode Tudo, nós é que limitamos o poder de Deus em nossas vidas, tudo é feito através da nossa fé. Devemos sempre orar a Deus, isto é falar com o Senhor, abrir nosso coração para Jesus, Ele sabe de tudo que se passa conosco,mas Ele deseja muito ter essa intimidade com você. O amor Dele por nós é imensurável.
    Mesmo você não se lembrando de Deus, de Jesus, Ele está sempre presente em sua vida, na sua família, cuidando de você, te dando livramentos, curas, suprimento e muita coisa mais, cuida do seu coração, ouve seu choro de dôr, te ajuda, fica feliz com suas vitórias e alegrias, volte-se para Ele, que nunca te abandonou, Ele Te Ama, com um amor incondicional, seja grato a Jesus, a Deus por tudo, até nos momentos difíceis, tudo tem um propósito em nossas vidas. Lembre-se Deus é eterno, tem todo tempo do mundo, e você quantos anos terá aqui nessa terra, querer estar com JESUS por toda a eternidade tem que ser nosso maior desejo, então receba-o em sua vida, ande nos seus caminhos, e terá sua vida transformada. Abra seu coração para Ele entrar, é só isso que Deus espera de você.
    "Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. Apocalipse 1:8
    "O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31:8"

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa idéia das pranchetas! Já vi algumas fotos e decidi que quero fazer em casa, mas tenho tantos projetos engavetados... Vamos ver se me animo em breve!

    ResponderExcluir
  4. Ameii as ideias! são fáceis de fazer. bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir