segunda-feira, 3 de março de 2014

Pensando na Lavanderia + Inspirações Parte I

Olá meninas, quero e preciso  dividir com vocês todas as minhas aspirações, ultimamente ando inquieta querendo mudar, organizar e reorganizar algumas coisas lá em casa e a bola da vez hoje é a lavanderia, acho que nunca falei da minha aqui para vocês, me parece que  as vezes essa área da casa costuma ficar um tantinho  esquecida na hora de decorar a casa . E ultimamente a minha lavanderia está gritando por mudanças e organização, tá tudo entulhado um horror  gente, é muita coisa para organizar é vassoura, rodo, pá, balde bacia produto de limpeza e no meu caso ainda tem o uniforme de futebol que maridão leva para casa do time todo sem falar em uns itens que não tem pra onde ir dentro de casa e acabam estacionando na bendita da  lavanderia então comecei a pesquisar algumas ideias na net pois preciso dar uma guinada e trouxe pra vocês algumas fotos. Afinal de contas lavanderia não precisa ser chata 






Cheguei a conclusão de que necessito de um ou mais moveis para organizar a minha área de serviço. Armários multi uso como os das imagens acima são ótimas opções para quem quer manter tudo escondidinho no caso "euzinha"


http://miriandecor.blogspot.com.br/2010/02/lavanderias-organizadas-e-elegantes.html
http://www.minhacasaminhacara.com.br/organize-e-decore-a-lavanderia/


Outra ideia bem bacana são as prateleiras que otimizam o espaço na lavanderia e deixam tudo a mão

Foto: chezlarsson.com


Armários de parede e prateleiras facilitam bem nossa vida  
http://www.minhacasaminhacara.com.br/





Achei interessante e bastante útil a barra de inox acima do tanque  que  organiza  e deixa de fácil manejo itens que podem ser pendurados. A cortina ajuda a disfarçar e ainda confere charme ao ambiente
http://www.housetohome.co.uk/



Armário multi uso 
http://www.seudiario.net


Meninas alguém já , passou ou está passando por esse momento lavanderia tinindo me ajudem.
Mandem fotos de suas lavanderias,  dicas que funcionem pra vocês comentem enfim... colaborem com essa Dona de casa ! Pois aqui a temporada de caça a lavanderia organizada já começou 


beijo da Drika

9 comentários:

  1. Olá Drika...realmente a lavanderia é um dos últimos lugares q a gente pensa em reformar. Eu não reformei a minha...só troquei o piso...mas tb tava cansada de ve-la toda feiosa, aí dei uma ajeitada...o q eu mais quero pra ela agora...é mandar fazer uma porta q vai do teto ao chão pra transformar um nicho q tenho lá, em despensa.

    Atualmente ela está assim
    http://minhakasa.blogspot.com.br/2013/08/upgrade-na-lavanderia.html

    Com a diferença q troquei os adesivos em cima do aparador, por um relógio redondo. Mas arrumadinha dá mais gosto de entrar e encarar o q nos espera né rsss...boa sorte! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. A minha lavanderia tá tão pobrezinha, na vdd, ela está "peladinha", essas fotos me fizeram sonhar!!!!
    Olha Drika, pelo que dizem isso é realmente muito comum, mas afeta tanto nossa vida né? Uma criancinha que nem chegou a ser um feto, mas foi responsável por fazer a gente sorrir imaginando várias cenas com ele ou ela, isso pq eu seria tia, imagino que se fosse meu bebê...a queda seria beeem pior!!!

    Bjs e obrigada pelo carinho no bloguito!

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika, porque será que deixamos a área de serviços tão largadinha né srrs, eu tb quero inspirações pra me motivar a querer ficar nela com prazer..(estou pensando em colocar um som na minha), pra lavar roupa com funco musical srrs!bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika, minha lavanderia está em constante mudança, porque ela ainda não está da maneira que eu quero,hoje ela tem uma armário suspenso com prateleira em cima do tanque, onde guardo produtos de limpeza, embaixo do tanque guardo ferramentas e balde, a mesinha de passar roupa tem 2 gavetas que guardo ferramentas mais usadas e embaixo o cesto de roupa mais um armario suspenso pra guardar tintas, coisas pra lavar carro, pendurei um gancho para colocar vassoura. Mas eu preciso do armário multi uso.
    Da uma olhada nesse link apaixonei por esse armário
    Bjus e ótima semana
    http://www.mobly.com.br/lavanderia-open-4pt-3gv-branco-ozare-moveis-65073.html

    ResponderExcluir
  5. Eu nem tenho lavanderia!! Minha "area" na verdade é um corredor onde tem somente o tanque. Ai vou colocar a maquina de lavar embaixo da bancada da cozinha.
    Juntei o quarto de empregada c a cozinha e devo botar um cantinho um armario desses para guardar a vassoura e os produtos.
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog,,,já estou te seguindo... venha me fazer uma visitinha também e se gostar me siga... o endereço é www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br...

    ResponderExcluir
  7. Oii Drika,
    Vim retribuir sua visitinha :)
    Que blog com cheirinho de Jardim... hihihi... Muito lindo!!
    Adorei as dicas de lavanderia, no meu apê será um cantinho bem pequeno, porém vou deixar organizadinho e bem lindo!

    Estarei te seguindo e vou te colocar nas minhas indicações para poder te acompanhar mais de pertinho...

    Beijooo
    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora de casar logo e começar a arrumar a minha lavanderia! acho um charme!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
  9. Oi Drika!
    Amei suas inspirações!
    Também estou com vontade de dar uma repaginada na lavanderia aqui de casa, preciso de prateleiras e muitos nichos para organizar a bagunça!rsrs
    Beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir