segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Balcão Sala de Jantar

A última vez que falei do projeto da parte superior da minha casa foi  aqui e já faz tempo ainda estávamos na parte mais grossa da construção e depois disso muita coisa aconteceu por aqui tive o bebê, fiquei um tempo ausente do blog e durante esse todo esse período conseguimos concluir praticamente tudo. Então começamos a parte do acabamento até os dias de hoje começarei a mostrar aqui aos poucos como ficou e ainda está ficando a conclusão da obra.



Esse espaço  aí é a lateral da escada que da  acesso ao piso inferior onde fica minha cozinha, então marido e eu tivemos a ideia de colocar um balcão mas eu não queria estilo bar, então pedimos ao marceneiro esse balcão, marido pediu uma pequena extensão do balcão rente à parede.  

                          Extensão sugerida pelo maridão (ele viu na revista e quis igual) adorei a ideia



                     
                      Balcão pede assentos, então comecei a imaginar umas banquetas nesse canto


  Banquetas que há tempos eu namorava graças a uma promoção na net  compramos, fiquei bem indecisa na hora de decidir a cor, pois  gostei das pretas e a das vermelhas mas no final optei pela vermelhas e não me arrependi são lindas e confortáveis. 

Em breve volto  para mostrar como ficou esse cantinho depois de decorado.


beijo da Drika

7 comentários:

  1. Ficou jóia Drika! Adorei, essas banquetas vermelhas vão ficar show tb...ainda bem q marido sugeriu a extensão, do balcão, ficou lindo! Parabéns e vai mostrando td q agora fiquei curiosa! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika, adorei esse cantinho da sua casa, ótima idéia do maridão ein?! Ficou show!!! Quando fui comprar as banquetas do balcão da minha cozinha foi difícil escolher a cor viu?! Mas fiquei com a preta...rsrs
    Ansiosa para ver as outras novis.. voltarei sempre aqui..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika, obrigada por ter ido no blog, deixado seu recadinho(amo), daí vim aqui te conhecer e ja fiquei por aqui!bjos enormes!

    ResponderExcluir
  4. Drika adorei seu comentário la no blog!!! Vim retribuir a visitinha e dizer q tb passei pela mesma situação...rsrsr... namorava a tempo essas banquetas..até q comprei...as minhas são brancas!!! bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi Drika!!
    Obrigado pela visitinha !!
    Menina , estou com um projeto de fazer uma bancada em minha cozinha para refeições rápidas e to pensando em comprar essas banquetas também ! Acho show !! Minha irmã tem umas branquinhas e fica lindo em qualquer lugar , as dela ela usa na cozinha em uma bancada , assim como eu quero fazer tbm ..
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri
    Ficou ótimo o balcão aí, e essas banquetinhas? Sou apaixonada, são lindas. Vai mostrando mais aí que a gente gosta de ver.
    Obrigada pela visitinha volte sempre
    Bjão
    detalhesdekasa.blogspot.com/‎

    ResponderExcluir