domingo, 14 de outubro de 2012

Lembranças de Nascimento

 Friozinho bom demais aqui em Sampa, bom para ficar em casa agarradinha com meu bebê e o maridão assistindo à um bom filme, não quero mais nada!!!
Enzo a cada dia está mais espertinho eu e o papai a cada dia que passa estamos mais babões, ele é muito tranquilo super bonzinho. Claro que ter um bebê em casa por mais tranquilo que ele seja altera toda a nossa rotina afinal de contas eles são totalmente dependentes de nós mas eu estou adorando  e quero aproveitar muito essa fase pois todos me dizem que passa rapido eu acredito pois parece que foi ontem que conheci o rostinho mais lindo desse mundo e agora ele já está com quase um mês de vida e super espertinho.
Mas hoje vim mostrar para vocês as lembranças de nascimento do Enzo que fiz durante a gravidez também mandei confeccionar xícaras personalizadas para os avós.




 Urso Chaveirinho em feltro
 


beijo da Drika

7 comentários:

  1. Olá querida,
    Adorei as lembranças.
    A xícara ficou um charme.
    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  2. Oi, Drika!
    O ANDREA GUIM BLOG mudou de nome e de endereço.
    Agora o blog chama-se CADERNO DE RECORTES, mas, na verdade,
    continua com o mesmo jeitinho que você conhece!
    Bora lá deixar seu comentário
    e assinar o gadget de seguidores!!!
    http://cadernodecolagens.blogspot.com
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber quanto é, e como faço para comprar?
    y.maria@eletshop.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bom rever a caneca do Enzo, a by Luciana Godoy produziu-as.
    www.bylucianagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oieee como vai.
    Essa semana fiz uma postagem no meu blog compartilhando os blogs que eu sigo.
    Espero que esteja bem. Beijos e abraços.
    https://casadafafis.blogspot.com/2019/09/blogs-que-acompanho.html

    ResponderExcluir