terça-feira, 18 de setembro de 2012

De Malas prontas para a Maternidade

As malas da maternidade já estão prontas só esperando o grande dia de conhecer meu príncipe.
De malas prontas para a maior viagem de nossas vidas estou muito feliz e ansiosa pela chegada do meu Enzo, adorei curtir cada fase da minha gravidez desde o teste do positivo, barriga crescendo a cada dia, o  dia do ultrasom é uma expectativa para ver o bebê, os preparativos do chá de bebê, a festa do chá que delicia que foi, a montagem do quarto a compra do enxoval  tudo maravilhoso..... claro que grávida tem seu dias de neuras e dores e mal estar....mas comparado com tudo isso que eu citei acima, tudo vale a pena.
Sei que meu bebê sente toda essa empolgação e sabe que é muito  esperado e amado desde o inicio, agora é só esperar o dia de que irei conhecer a minha riqueza o dia mais inesquecivel de nossas vidas
 
Filho papai e mamãe te amam muito !!!



Mala Branca é a da mamãe as duas malas azuis são as do bebê



Fiz etiquetas para cada troca de roupas do meu baby, os saquinhos para acomodar as trocas
são em tule, comprei na feira do bebê e da gestante que aconteceu aqui em SP





Beijosss!!
 

7 comentários:

  1. BOM DIA DRIKA !!

    VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!


    AGUARDO SUA RESPOSTA PARA FAZER O MESMO


    OBRIGADA
    MARCIA REGINA

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia, com estas fotos passou um filme na minha cabeça! Lembro dos preparatorios do nascimento dos meus filhotes!Ai que saudade...Bjaum e que venha o Enzo!

    ResponderExcluir
  3. Quanto capricho, agora é só esperar pra conhecer o grande amor de sua vida.Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika,está tudo lindo ,parabéns!
    Sigo seu blog já a algum tempo mas nunca comentei,mas dessa vez não tinha como não comentar.
    Está tudo muito lindo,de muito bom gosto.
    Que Deus abençõe você e seu filhinho com muita saúde,paz.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Drika,
    Tudo vale a pena, pode acreditar, já estou curtindo a chegada dos netos e, é como se fossem filhos, quase tudo igual.
    Que o Enzo venha com muita luz e paz, para harmonizar, mais ainda, o lar de vocês!
    Xerocas e um bom parto.
    Go

    ResponderExcluir
  6. Vale a pena levar tudo organizado! Tbm separei as trocas em saquinhos... É uma sensaçãomaravilhosa essa de organizar tudo! Se prepare pois muito em breve ele estará usando e o pior perdendo essas roupas todinhas de tanto que crescem! hehe

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns papais, tudo foi preparado com muito carinho, o dia tão esperado chegou, ele é lindo e trará muitas felicidades a vcs. Estamos aqui na torcida e loucos para conhecê-lo. Bjs, com carinho Cintia, Victor e Elcio.

    ResponderExcluir