quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Chá de Bebê do Enzo


                       Meninas dia 11/08/2012, foi o tão esperado dia do Chá de bebê do  Enzo, me preparei muito para esse dia e estava super ansiosa pelo resultado, cuidei de todos os preparativos o chá foi na minha casa, fiz tudo com muito amor e carinho tudo para agradar meus convidados,  confesso que deu um certo trabalho mas foi o trabalho mais prazeroso que já fiz,  valeu muito a pena, todos gostaram muito da festinha e eu fiquei muito mas muito feliz.
                       Dia inesquecivel para mim pois ao meu redor estavam pessoas que amo e aprecio, amigas queridas de perto e de longe, parentes, meus pais, sogros e maridão amado, e o nosso principe tão esperado, tudo perfeito um dia mais que lindo.
                      Não fiz brincadeiras nem tinha castigos(não é minha cara), mas fiz questão de abrir todos os presentes do Enzo que foram muitos e tentava adivinhar e tirava fotos com o convidado e o presente.
Foram tantos presentes e fraldas que ainda não consegui guardar, preciso me organizar e começar a guardar tudo em seu devido lugar se eu achar lugar rsrsr.
                    Agradeço a Deus por esse dia tão especial e maravilhoso, que pra mim já é um dia inesquecivel e agora será uma linda lembrança desta fase de espera do meu principe.

Vamos as fotos?


Bolo de Fraldas que fiz


Mesa do Chá , com direito a bandeirinhas


Muitos docinhos





Lembrancinhas do chá de bebê,mini mamadeiras com balas de goma, as tags usadas no chá foi um presente da amiga Cintia do blog criandoarteseplantascomamor.blogspot.com   eu imprimi em papel apropriado e soltei a imaginação.
 

Tags e bis do Enzo





Presentes


Só faltou as fotos dos presentes já abertos ainda não tirei mas logo mostrarei para vcs!

beijo da Drika

6 comentários:

  1. Arrasouu...
    Eu gostaria de ter essa criatividade!
    Beijinhus..

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika, adorei seu recadinho, e por coincidência estava visitando o seu blog e vendo o seu chá de bebe. Adorei tudo. Linda a decoração! Tbm estou com 31 semanas e vou fazer meu chá dia 02/09. Espero que fique tão lindo quanto o seu! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!

    Realmente nos dá uma canseira, mas é uma canseira prazerosa e depois guardar as coisinhas os presentinhos é tão gostoso...

    Parabéns

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Coloque sim viu amiga, vc vai ver como é bom!
    A Sofia nunca teve cólica!

    Beijinhus!!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELO CHÁ DE BèBè,
    PELAS FOTOS VI QUE ERA TUDO LINDO E DE BOM GOSTO.
    ESSES CUPCAKES,DE MEU ÁGUA NA BOCA


    BACI

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, parabéns pelo chá, realmente tudo muito lindo! Quando fazemos com amor só pode sair coisas lindas!Beijos e um ótimo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir