sábado, 17 de dezembro de 2011

O que andei fazendo?

Fiz esta caixa em decoupage com papel e adesivo a pedido do meu marido para acomodar o presente de amigo secreto do trabaho dele, a caixa tem as medidas 30x30 cm e possue uma pequena tranca, fui informada que a pessoa que iria ganhar a caixa é amante de celebridades e filmes antigos e quando vi esse papel em preto e branco e com vários personagens famosos do anos 50 decidi na hora leva-lo.
A caixa com o presente já foi entregue ao dono e meu marido disse que fez o amor sucesso entre os colegas o dono da caixa também adorou a caixa com o presente.







beijo da Drika

4 comentários:

  1. Ficou lindaa! Eu amo cinema antigo :)

    beijo e uma semana de muita paz e alegria

    ResponderExcluir
  2. Eu já ficaria suuuper feliz só pela caixa e ainda foi presente dentro, imagino o sucesso que fez.
    Ficou lindo o seu trabalho, parabéns!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Drica também adoooorei, bom gosto hein. bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei está linda.

    beijos e lambidelas da malta
    pituxasilva

    ResponderExcluir