quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Móbile passarinhos e corações

Olá meninas, tudo bem com vocês hoje aqui em Sampa está um friozinho bom para estar em  casa, o que não é meu caso pois estou no trabalho,  mas dei uma escapulida para vim aqui blogar um pouquinho com vocês, para ficar em casa  mesmo vou ter que esperar o final de semana, amo ficar na minha casinha e mima-la muito, e vim aqui aproveitar a fugida para mostrar para vocês o móbile que fiz de pássaros e corações esse também já foi para o meu quarto para enfeitar o meu cantinho de amor e aconchego. Sempre achei lindo os móbiles com pássaros que via nos blogs das amigas e resolvi fazer o meu, acrescentei os corações com miçangas e um laço na parte superior para um toque a mais.







beijo da Drika

11 comentários:

  1. ficou lindinho.....super delicado...bjosss Ro

    ResponderExcluir
  2. Amei, adoro floral e lilás então, belo presente para o Natal ne? bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika vim conhecer seu blog e amei tudinho. Agora não quero mais perder vc de vista tá....
    Quero te convidar pra conhecer o meu cantinho.
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika!!!

    Tudo bem???

    Que blog mais encantador, adorei as suas artes, eu amo artesanatos, sempre faço arte também, rsrs!!!
    A sua porta é igual a minha, só que a minha é inteira branca e o puxador é daqueles grandes, sabe???

    Vou voltar mais vezes aqui para me inspirar!!!

    Parabéns pelo blog e tenha um lindo final de semana!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muuito fofo, Dri!!!

    beijuuuu

    ResponderExcluir
  6. Olá Drikaaa!!
    Chegeui pra ficar!
    Olha amiga, estava viajando, na sua cidade, que amo de paixão, por isso demorei a vim visitá-la (mas ja amei tudo por aqui).

    Bjo grande e não suma viu?
    :)

    ResponderExcluir
  7. Ficaram ótimos, tá de parabéns!!!
    bjinho!

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer e ainda chego com esse lindo móbile, amo móbile e o seu ficou bom demais muito fofo, bjss grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Oh Coisa boa fazer mimos pra nossa casinha,né?
    Amei o móbile tbm tenho de passarinho,que na verdade precisa concertar arrebentou,amiga tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. menina, vc é muito talentosa! adorei seu blog e estou seguindo! por favor siga o meu tb. bjs

    ResponderExcluir