sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Festa das Flores Parte I

Olá meninas!
Andei um tanto sumida mas é que estava sem tempo, mas hoje reservei um tempinho para mostar para vocês algumas fotos que tirei na Festa das Flores e do Morango de Atibaia.
Esse é o 2º ano que vou à festa e amei, a festa é linda, tem um galpão de exposição de flores maravilhoso e um galpão de vendas também nem preciso dizer que para mim isso é a Disneylandia, comprei alguma flores "claroooo" mas isso eu mostro outro dia.
Vamos conhecer um pouco da festa?!!!






Frésias, um perfume maravilhoso

Balcão com várias espécies de Flores
"Não sabia pra onde olhava"

Achei essa planta interessante, mas não sei o nome

Orquídea

Rosa do Deserto

Detalhe da Flor

Os cultivadores informaram que ela é plantada e cultivada apenas na areia

Mini Cactos

Tudo Azul que lindo

Balcão com orquídeas

Estande com mudas de várais flores




Painéis e Cachepôs de Bambú

Painel para jardim Vertical


Hoje mostrei um pouco do galpão de vendas da Festa das Flores, de onde eu não queria sair mais
Amanhã mostro a 2ª parte.  Aguardem!
                                                                           bjinhos Drika

3 comentários:

  1. Que saudade que me deu agora Drika..morei em Campinas por 4 anos e sempre ia em Atibaia....que saudade!
    A festa está linda...adoro flores, mas confesso..sou pessima pra cuidar, mas tento :)
    amiga, aproveite bastante o final-de-semana, descanse e se divirta também :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que linda essa feira! Gostaria de ter um grande jardim com muitas flores, mas não tenho muito jeito para cuidar delas. Decidi criar orquídeas (presas num enoooorme flamboyant) e azaléias, que gostam de sol e estão sempre floridas. Mas isso vai ser só quando eu me mudar.
    Beijim!
    Verônica.

    ResponderExcluir
  3. Dri do céuuuuuuuuuu amei seu blogggg eu tenho muiiiiiiiiiiiiitas orkideas e juro que estou maltratando algumas por não saber cuidar ,eu moro na baixada santista e aqui é muito umido entende!Tenho arvores e coloquei elas no tronco mas algumas não estão indo muito bem,vou voltar sempre aqui pra ver seu blog porque ameiiiiiiiiiii bjus

    ResponderExcluir